Pastoral de Rua: celebrações especiais na Semana Santa

A Pastoral de Rua da Arquidiocese de Belo Horizonte promove celebrações especiais da Semana Santa dedicadas ao Povo de Rua.

Na Quinta-feira Santa, dia 28, às 14h, será vivenciada a Celebração da Ceia do Senhor e do Lava-pés, na quadra do Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres (Rua Além Paraíba, n 152, Lagoinha). Em seguida, será partilhado um lanche com nossos irmãos e irmãs.

Na Sexta-feira da Paixão, dia 29, às 9h, o povo de rua se reúne para rezar a Via-Sacra. A procissão começa na Praça Rui Barbosa, em frente à Praça da Estação, com término no viaduto Santa Teresa. Em seguida, será oferecido um delicioso almoço para nossos irmãos.

No dia 31 de março, Domingo de Páscoa, às 14hdom Joaquim Mol preside a Celebração Eucaristia da Ressurreição do Senhor, no Santuário Arquidiocesano Nossa Senhora da Conceição dos Pobres (Rua Além Paraíba, n 152). Após a Missa, os fiéis irão partilhar lanche durante a confraternização.