Pastoral da Sobriedade: Semana Nacional de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas

A Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Belo Horizonte é uma das organizadoras da Semana de Prevenção ao Uso e Abuso de Drogas, que ocorre entre os dias 19 e 29 de junho, em Belo Horizonte.

Durante a programação do evento, a Pastoral da Sobriedade organiza, no dia 23 de junho, domingo, às 8h, um encontro com a comunidade na Escola Municipal Mauro Morão Filho, bairro Céu Azul.

Na terça-feira, dia 25, serão realizados três encontros, todos às 19h30, no salão das paróquias Nossa Senhora de Lourdes, Nossa Senhora Aparecida, em Venda Nova e São Francisco das Chagas, bairro Carlos Prates. Os encontros abordarão o tema “Pastoral da Sobriedade como fator de proteção”.

E nos dias 28 e 29 de junho ocorre a 1ª Conferência Municipal de Política sobre Drogas, no Auditório da Faculdade Izabela Hendrix ( dia 28, sexta-feira, o evento será realizado de 19 às 21h e  dia 29, sábado, de 8h às 18h). Todos os eventos são abertos ao público.