Pastoral da Sobriedade convida para a Semana de Prevenção ao Uso/Abuso de Drogas

A Semana de Prevenção ao Uso/Abuso de Drogas, organizada com o apoio da Pastoral da Sobriedade da Arquidiocese de Belo Horizonte, terá como tema “Prevenção o X da Questão!”. Trata-se de uma série de atividades, realizadas de 19 a 26 de junho, que objetivam promover reflexões sobre a prevenção.

Participe da Programação

19 de junhoAto Público – Abertura da Semana de Prevenção ao Uso/Abuso de Álcool e outras Drogas. Das 8h às 13h, na Praça 7 – Quarteirão do Cine Brasil.

21 de junhoMostra de Trabalhos – Experiências de Prevenção desenvolvidas pela Pastoral da Sobriedade. Das 14h às 17h30, no Salão da Paróquia São Cristóvão (Praça São Cristóvão, s/n – São Cristóvão). Informações: 3421-1447.

25 e 26 de junhoCiclo de Debates – Políticas sobre Drogas e Juventude: Prevenção o X da Questão! Das 20h às 22h (dia 25) e das 9h às 18h (dia 26), no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho). Informações: 2108-5485.

26 de junhoArraial do Celebrown – Evento de mobilização comunitária voltado para a prevenção do uso e abuso de drogas e promoção da vida e da cultura de paz. Das 14 às 21h, no Parque do Confisco (Rua JK, 126, Conjunto Confisco)