Pastoral da Mulher: inscrições abertas para formação de voluntários

Integrantes da Pastoral da Mulher  em manifestação contra o tráfico de pessoas, no centro de BH

Este ano, a meta é ampliar e aprofundar as ações e, para isso, é necessário contar com novos agentes. Os  interessados em participar dos trabalhos,  devem ter  disponibilidade de tempo, podendo  se comprometer com a doação de,  pelo menos,  quatro horas por semana -uma tarde, de 2ª a 6ª feira, das 14h às 17h30 h. O volutário também deve  participar da reunião mensal de agentes – uma tarde por mês.

A Pastoral da Mulher de Belo Horizonte é uma Pastoral Social da Igreja Católica, apoiada pelo Instituto das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, que desenvolve um trabalho de acompanhamento e promoção das mulheres que se encontram em situação de prostituição, e de sensibilização social contra  a exploração sexual e o tráfico de seres humanos.

Os interessados em ser agentes da pastoral podem entrar em contato pelo telefone 3272 7349, ou por email (apmmbh@yahoo.com.br). A formação dos novos voluntários será na última semana de fevereiro.