Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza encontro com jovens da Rensa

A Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Belo Horizonte promoveu no último domingo, dia 25 de fevereiro, a Roda de Conversas com os jovens da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa). O encontro foi realizado na Paróquia São Tarcísio, em Belo Horizonte.

O objetivo da reunião foi apresentar a Pastoral da Juventude e buscar meios para articular os grupos de jovens da Região em comunhão com a PJ. Além disso, o encontro procurou reunir dados e relatos que permitam à Pastoral da Juventude compreender melhor a identidade da Rensa e propor ações e formações que colaborem com a construção de um espaço de voz da juventude. Além da roda de conversas, o encontrou contou com um momento de oração e dinâmicas que apresentaram os espaços em que a PJ da Arquidiocese atua.