Pastoral da Juventude convida jovens da Rensa para Roda de Conversas – 25 de fevereiro

A Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Belo Horizonte convida os jovens das paróquias da Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida (Rensa) para a Roda de Conversas que será realizada no próximo domingo, dia 25, de 13h às 17h, na Paróquia São Tarcísio (Rua Alexandre Mathias Alves, 146, bairro Nova Cintra, Belo Horizonte).

O objetivo do encontro é reunir dados e relatos que permitam à Pastoral da Juventude compreender melhor a identidade da Rensa e propor ações e formações que colaborem com a construção de um espaço de voz da juventude.

Faça a sua inscrição e participehttps://goo.gl/wNcCSS

Pastoral da Juventude
Neste ano, a Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Belo Horizonte vai trabalhar a partir de um plano de ação que prioriza a formação integral e o fortalecimento das bases, respeitando suas diversidades e articulando os grupos de jovens de PJ e os grupos paroquiais que desejam caminhar em sintonia com a espiritualidade da pastoral.