Pastoral da Faculdade Católica de Uberlândia: Missa em Ação de Graças

A Pastoral Universitária da Faculdade Católica de Uberlândia inicia as suas atividades e convida para um momento de agradecimento e celebração. No dia 20 de dezembro, sexta-feira, às 10h, será celebrada Missa em Ação de Graças no Anfiteatro da Faculdade com a participação de alunos, colaboradores e professores.

A Faculdade Católica de Uberlândia foi instituída em dezembro de 2001 e oferece oito cursos de graduação nas áreas de Direito, Ciências Gerenciais, Filosofia, Pedagogia e Serviço Social, além de 27 cursos de pós-graduação.

A Sociedade Mineira de Cultura (SMC), instituição da Arquidiocese de Belo Horizonte, é a mantenedora da Faculdade Católica de Uberlândia desde o dia 25 de janeiro deste ano. Entidade filantrópica, confessional e católica, a SMC é também a mantenedora da PUC Minas, do Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF) e do Colégio Santa Maria.