Pastoral da Esperança convida para especial formação na Catedral Cristo Rei

A Catedral Cristo Rei acolhe momento formativo dedicado aos Ministros das Exéquias, promovida pela Equipe de Liturgia da Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), no dia 14 de setembro, das 14h às 16h30.

Com a assessoria do diácono Luiz Aberto Barbosa, coordenador da Pastoral da Esperança, da Arquidiocese de Belo Horizonte, a Formação é uma etapa essencial para aqueles que assumem a nobre missão de prestar assistência espiritual e acolhimento às famílias e amigos enlutados. O Ministério das Exéquias exige sensibilidade, escuta atenta e a capacidade de conduzir momentos de despedida com profundo respeito e fé.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Você pode também confirmar a sua participação pelo Whastapp da Rensc: (31) 986750217.

Serviço:

Formação com os Ministros das Exéquias

Data: no dia 14 de setembro, sábado, das 14h às 16h30.

Local: Catedral Cristo Rei – Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, em Belo Horizonte