Pastoral da Educação reúne-se para avaliar trabalhos e planejar atividades para 2019

A equipe de coordenação da Pastoral da Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte se reuniu, no dia 15 de dezembro, para avaliar as atividades propostas e realizadas em 2018 e elaborar o planejamento para o próximo ano.

A reunião foi coordenada pelo padre Edecildo Prado na Paróquia Santo Antônio, em Belo Horizonte, onde representantes das regiões episcopais propuseram instalar, em 2019, a Pastoral da Educação na Região Episcopal Nossa Senhora Aparecida.

Foi proposto também publicar um subsídio, com orientações para a instalação da Pastoral nas paróquias. A Pastoral da Educação faz parte do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral. informações pelo telefone 3269-3114.