Pastoral da Educação: encontro na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança

No próximo dia 11 de novembro, sábado, a Pastoral da Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte realiza encontro na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) com o tema “Ternura e vigor na educação infantojuvenil”.

O encontro será realizado em dois momentos: será apresentada a Pastoral da Educação com o objetivo de efetivá-la na Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança e, logo em seguida, a professora Maria das Graças Ferreira Araújo, docente do Colégio Santa Maria e do Projeto Teologia Viva e integrante da Comissão Executiva da Pastoral da Educação no Regional Leste 2 da CNBB irá ministrar a palestra “Ternura e Vigor na Educação Infantojuvenil”. A palestra tem como público, especialmente, educadores das redes de ensino público, particular e confessional.