Pastoral da Educação convida para palestras sobre espiritualidade e literatura infantil

A Pastoral da Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte convida educadores, pais, bibliotecários e toda a comunidade escolar para as palestras sobre espiritualidade e literatura infantil que serão realizadas no dia 25 de novembro, sábado, a partir de 9h, no Auditório da Paulinas Livraria (Avenida Afonso Pena, 2142 – Belo Horizonte).

A primeira palestra “Reeducar os sentidos para experimentar Deus” será proferida pelo padre Edecildo Prado, Assessor da Pastoral da Educação da Arquidiocese de Belo Horizonte. Logo depois, haverá a palestra “A arte de escolher livros” com o psicopedagogo Edézio Cipriano.  O encontro é gratuito e aberto ao público.

Para se inscrever, clique aqui.