Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança promove Oficina de Fotografia

A Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (RENSE) promove, no próximo sábado, 1 de junho, das 9h às 11h, uma Oficina de Fotografia Religiosa.

A oficina visa nortear o agente da Pastoral da Comunicação a ter um olhar mais sensível ao exercer a atividade de fotografar. Noções básicas que unem técnica, bom senso e fé. Esta oficina tem foco no público que atua como agente de Pascom, em específico na Forania São João Bosco / RENSE, mas podem participar também os membros de outras pastorais, grupos e movimentos, sejam de outras Foranias e/ou Regiões Episcopais.

O evento é gratuito. Basta fazer a inscrição através do link: https://forms.gle/bEndoG1mw4VZdP9q8

A oficina serpa realizada na Paróquia Santo Antônio – Vila Belém (Rua Sidônia, 185, São Salvador/BH). Informações: pascomrense@arquidiocesebh.org.br