Pastoral Carcerária promove ação missionária em frente à penitenciária: acolhimento de familiares e atendimento jurídico

Agentes da Pastoral Carcerária realizaram uma ação missionária em frente à Penitenciária Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, no sábado, dia 19 de agosto. A atividade social é realizada todos os anos durante a Semana Nacional da Família. Entre as ações desenvolvidas pela pastoral estão o acolhimento aos familiares dos detentos, atendimento espiritual e jurídico. Padre José Geraldo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e diácono Glêvison Felipe acompanharam a missão durante todo o dia. Outras pastorais da Forania Nossa Senhora das Neves e a Legião de Maria também trabalharam para a realização da ação missionária.