Pastorais da Rensc participam de formação sobre Dízimo e Campanha da Fraternidade

A Região Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc), realizou formações sobre o Dízimo e a Campanha da Fraternidade para agentes de pastorais, no último sábado, dia 18.

Dom Edson ministrou palestra para os agentes da Pastoral do Dízimo, na Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Justinópolis. O significado do dízimo como pastoral, intuições para motivar a experiência dizimal e estratégias para dinamizar a pastoral nas paróquias foram os assuntos abordados. Para dom Edson, fazer a experiência do dízimo é amar, conhecer e dar condições dignas à comunidade de fé.

A formação sobre a Campanha da Fraternidade 2017, que tem como tema Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida, foi ministrada por Felipe Marcelino da Silva Sousa, na Cúria Regional.