Pastorais da Comunicação realizam Encontros de Formação

Pastorais de Comunicação da Rensp e da Rensa promovem Encontros de Formação no dia 27 de outubro.

Encontro de Formação da Pascom Rensp
A Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora da Piedade convida os comunicadores para o Encontro de Formação da Pascom Rensp. O evento será no próximo dia 27 de outubro, das 8h30 às 12h, no Centro de Espiritualidade Loyola, na rua Sinval de Sá, 700 – Cidade Jardim, Belo Horizonte.

A palestra será ministrada pelo padre Carlos Henrique com o tema: A Comunicação a partir do Concílio Vaticano II. Inscrições pelo e-mail pascomrensp@arquidiocesebh.org.br

Encontro de Formação da Pascom Rensa
A Pastoral da Comunicação da Paróquia Cristo Rei realiza formação para os agentes pastorais das Paróquias da Rensa no dia 27 de outubro, de 14h às 18h, no Centro Pastoral Deus Proverá, localizado na Rua Cláudio, 101, Industrial Itaú, Contagem.

O encontro será um momento de reflexão e aprendizado sobre o tema “Produção e Edição de Vídeo”. A formação é gratuita. Inscrições pelo e-mail pascomcristoreicontagemmg@gmail.com