Pascom Rensc: Inscrições abertas para Oficina sobre uso de ferramentas de criação

A Catedral Cristo Rei acolhe a Oficina sobre o uso de ferramentas para criação publicitária, designer e publicações para redes sociais e outras peças promovida pela Pascom da Regiao Episcopal Nossa Senhora da Conceição (Rensc). A oficina será realizada no dia 6 de julho, sábado, das 14h às 17h, e será destinada aos pasconeiros das comunidades de fé que integram as foranias Nossa Senhora da Saúde e Nossa Senhora de Lourdes.

Para participar é simples e prático: Clique aqui e faça sua inscrição!📲

O especial momento formativo conta com o apoio da Assessoria de Comunicação e Marketing da Arquidiocese de Belo Horizonte e será conduzido pela designer Júlia Pinheiro. Compartilhe esse convite especial com sua Pastoral da Comunicação!

A Catedral Cristo Rei está localizada à Rua Campo Verde, 165, bairro Juliana, BH.