Pascom promove palestra sobre Comunicação e Liturgia – 23 de agosto

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte convida para a palestra “Comunicação e Liturgia”, no próximo sábado, dia 23, de 9h30 às 12h, no auditório da Paulinas Livraria.

Ministrada pelo padre Nereu de Castro, a palestra faz parte do programa de formação proposto pela Pascom. Com o tema Comunicação e Liturgia, a Pastoral espera contribuir para a compreensão do sentido da liturgia como centro da vida cristã, principalmente para as pessoas que trabalham com a comunicação nas paróquias e nas comunidades.

O evento é direcionado aos agentes da Pascom, mas também é aberto para toda a comunidade.

A Livraria Paulinas fica na Avenida Afonso Pena, 2142 – bairro Funcionários. Mais informações e inscrições: 3469-2516 ou pascombh@arquidiocesebh.org.br.