Pascom da Rense estuda o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil

A equipe da Pastoral da Comunicação da Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) se reuniu nesta terça-feira, dia 10 de junho, para um momento de formação sobre o Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil. Representantes das foranias e o vigário episcopal Frei Adilson também participaram do Encontro, que foi realizado no salão da Paróquia São Francisco das Chagas.

O Encontro foi marcado pela troca de experiências e ideias e pelo diálogo sobre a atuação da Pascom. O debate tratou das ações da Comunicação e seus eixos de atuação na Igreja de acordo com a realidade das paróquias, sempre sob a perspectiva da espiritualidade e da reflexão do campo teórico-prático, seguindo orientações do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil.