Pascom Brasil lança subsídio “Pausa Espiritual” para agentes da Pastoral da Comunicação

A Pascom Brasil lançou, nesta semana, o subsídio “Pausa Espiritual” para os agentes da Pastoral da Comunicação de todo o país. A publicação é um convite para momentos de oração, pausa e reflexão à luz da Palavra e a cada mês trará uma proposta de espiritualidade diferente inspirada nas mensagens do Papa Francisco para o Dia Mundial das Comunicações Sociais.

A primeira edição, para ser vivenciada no mês de junho, traz a proposta “Hora Santa Comunicacional”, em virtude da celebração de Corpus Christi.  O subsídio será disponibilizado todo dia 24, data em memória de São Francisco de Sales, padroeiro dos jornalistas, celebrada anualmente em 24 de janeiro. O subsídio de espiritualidade foi elaborado pelos membros do Grupo de Trabalho (GT) Espiritualidade da Pascom Brasil.

A publicação pode ser utilizada pelos agentes da Pascom durante as reuniões ordinárias nas suas comunidades de fé, paróquias e dioceses.