Pascom Brasil convida comunicadores para Semana da Comunicação: 16 a 21 de maio

O 57º Dia Mundial das Comunicações Sociais está chegando e para celebrar essa data a Pastoral da Comunicação (Pascom Brasil) e a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) convidam os comunicadores para vivenciarem programação especial durante a Semana da Comunicação, de 16 a 21 de maio.

Inspirada pelo tema “Falar com o coração” do #57ºDMCS, a programação reserva momentos de espiritualidade, roda de conversa, lançamento do Diretório de Comunicação da Igreja do Brasil e do Livro “Comunicar para humanizar: a comunicação a partir do Papa Francisco” e Santa Missa pelos comunicadores. Todas as atividades e Celebração Eucarística serão transmitidas pelo canal da CNBB no YouTube. Clique aqui para acompanhar.

Acompanhe, a seguir a programação completa, compartilhe com sua comunidade de fé e participe!

Inscrições abertas para o 13º E-Pascom

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte (Pascom) convida você, agente de comunicação das comunidades de fé, para o 13º E-Pascom. Esse encontro especial acontece no dia 20 de maio, das 14h às 17h, na PUC Minas. Convide os amigos pasconeiros e participe!

Saiba mais: clique aqui.