Pascom Brasil convida agentes da Pastoral da Comunicação a participarem de processo de escuta

A Pascom Brasil convida os agentes da Pastoral da Comunicação de todo o país para participarem da campanha “A Pascom Brasil quer escutar você”. O processo de escuta será baseado em quatro eixos: espiritualidade, formação, articulação e produção.

São convidados a participar do processo, todos os agentes que atuam na Pascom em todas as instâncias da Igreja: comunidades, paróquias, arquidioceses, dioceses e regionais. Em sintonia com o desejo sinodal e visando oferecer respostas mais concretas, as perguntas são direcionadas para identificar as necessidades atuais dos agentes e foram elaboradas pela Coordenação Nacional da Pascom. Além disso, o formulário terá campo para preenchimento optativo de nome, idade, tempo de atuação na Pascom e diocese.

A partir da próxima segunda-feira, 19 de setembro, será disponibilizado o formulário no portal da Pascom Brasil. As perguntas podem ser respondidas até o dia 30 deste mês. Participe e compartilhe com a sua comunidade de fé!