Pascom Arquidiocesana: Comunicação e Liturgia é tema de formação

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte promoveu formação com o tema Comunicação e Liturgia, sábado, 5 de novembro, no auditório da Livraria Paulinas, em Belo Horizonte. O encontro contou com a assessoria de Daniel Reis, membro da equipe de Liturgia Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense).

Durante a formação foram ressaltados aspectos importantes que os agentes da Pascom devem conhecer sobre liturgia. De acordo com Daniel Reis, “a grande preocupação foi saber primeiramente o que a liturgia comunica para saber o que comunicar na liturgia. Dentro dessa dinâmica, passamos por elementos base de nossa fé, como os sinais sacramentais e como eles comunicam a salvação”.