Participe desta iniciativa beneficente e ajude na formação dos nossos futuros padres – 6 de dezembro

O Convivium Emaús realiza, no dia 6 de dezembro,  (domingo), às 12h, um almoço beneficente, adaptado para atender às medidas de distanciamento social.

Essa será  uma oportunidade para que paroquianos e devotos ajudem na formação dos futuros padres, na manutenção do Seminário Arquidiocesano Sagrado Coração de Jesus, além de saborear o Feijão Tropeiro, deliciosa comida  mineira preparada com com todo o carinho para você e sua família.

O almoço será servido em três modalidades: delivery, retirada no local e presencial. Para efeturar a compra,  definir a  melhor forma para receber o seu almoço e fazer o agendamento, entre em contato pelo número (31) 3375-2233.