Participe das programações da Semana da Juventude nas comunidades de fé

A Paróquia São Sebastião, no bairro Betânia, promove a Semana da Juventude 2023, até sexta-feira, dia 21 de julho. Com tema “Deus tem um propósito em minha vida”, a programação convida os jovens para dinâmicas, palestras e apresentação musical. As atividades têm início às 19h30 e acontecem no galpão da Comunidade Missionária de Villaregia (Rua Canoas, 461, Betânia).

A Paróquia São Sebastião integra à Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense). Participe desse encontro especial!

39ª Semana da Juventude – Paróquia São João Batista

Já no bairro Salgado Filho, a Paróquia São João Batista convida os jovens das suas comunidades de fé para participarem da 39ª Semana da Juventude, de 23 a 28 de julho, no Salão Paroquial.

Com tema “E vós quem dizeis que eu sou”? (Mateus 16,13-20), a programação convida a juventude para Santa Missa de abertura, às 19h, no dia 23, domingo, além de reflexões sobre temas  ligados ao protagonismo da juventude, propósito de vida, vocação e verdade, que acontecerão ao longo da semana, com a presença de palestrantes da paróquia.

Acompanhe, a seguir, a programação e compartilhe com os amigos e participe! A Paróquia A Paróquia Salgado Filho integra à Região Episcopal Nossa Senhora da Esperança (Rense) e está localizada à Rua Lagoa da Prata, 979, Salgado Filho, BH.