Terça da Leitura Orante: Tu és Pedro e eu te darei as chaves do Reino dos Céus

Nesta terça-feira, 2 de julho, a live Terça da Leitura Orante convida você a refletir o Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 16,13-19 – Solenidade de São Pedro e São Paulo. A Terça da Leitura Orante contou com a participação dos jovens  Blendo Henrique da Silva e Rúbia Costa. Vivencie esse momento de fé e oração conosco!

📲Compartilhe com os amigos e familiares a reflexão da Live Terça da Leitura Orante , pelo canal da Arquidiocese de Belo Horizonte, no YouTube e também no Facebook

Live Terça da Leitura Orante 🙏

Terça da Leitura Orante é uma iniciativa dedicada à leitura e à proclamação da Palavra de Deus nas redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte. Cada pessoa é convidada a refletir e meditar sobre a Palavra e a vivenciar momentos de oração também em sua casa, junto a sua família.

A Leitura Orante com as juventudes é transmitida sempre às terças-feiras. Os horários das transmissões não são fixos e os vídeos ficam publicados nas redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte e podem ser visualizados a qualquer momento.