Participe da Novena de Natal na Tenda Cristo Rei

A Tenda Cristo Rei, espaço especial de acolhida no terreno onde está sendo construída a Catedral Cristo Rei, está recebendo grupos da comunidade, em preparação para o Natal, para rezar a Novena.

Participe da programação:

16 de dezembro – 19h30 – tema: “Consagrado para libertar seu povo” – participação do bispo auxiliar dom Wilson Luís Angotti Filho, do diácono permanente Carlos Roberto Cremozeni e Equipe de Nossa Senhora.

17 de dezembro – 19h30 – tema: “Deus se aproxima do seu povo” – participação do bispo auxiliar dom João Justino de Medeiros Silva, do diácono permanente Glevison Felipe Lourenço de Sousa e do Encontro de Casais com Cristo.

18 de dezembro – 19h30 – tema: “Emanuel, Deus está conosco” – participação do frei Adilson Corrêa da Silva, OFM, do diácono permanente Eustáquio Gomes Soares e da Renovação Carismática Católica.

19 de dezembro
– 19h30 – tema: “O Senhor ouve o clamor do seu povo e vem salvá-lo” – participação do diácono permanente Jorge Antônio da Conceição, do Apostolado da Oração, Sagrada Face e Legião de Maria.

20 de dezembro – 19h30 – tema: “Ela dará a luz um filho, e tu lhe porás o nome de Jesus” – participação do diácono permanente Ricardo Luiz Rosa e da Pastoral da Juventude.

21 de dezembro – 19h30 – tema: “Ensina-nos, Senhor, a trilhar seus caminhos” – participação do frei Luiz Antônio Pinheiro, OSA, do diácono permanente José Cláudio da Silva e dos vicentinos.

22 de dezembro – 19h30 – tema: “Família, casa da fé” – participação do diácono permanente Eudes Oliveira e do Terço dos Homens.

A Tenda Cristo Rei é um espaço especial de acolhida, onde os fiéis poderão acompanhar o andamento das obras da Catedral. Além disso, sua infraestrutura inclui uma capela, com capacidade para receber 180 pessoas, sacristia, banheiros e uma área de convivência. São 330 metros quadrados de área construída. A Tenda Cristo Rei terá também um espaço especial: trata-se do Espaço Querigmático que, a partir de recursos audiovisuais e totens interativos, contribuirá para a vivência da fé.