Participe da Manhã de Espiritualidade Pascal do Santuário São Judas: sábado 27 de abril

O Santuário Arquidiocesano São Judas Tadeu, no bairro da Graça, convida fiéis e devotos para participarem da Manhã de Espiritualidade Pascal, neste sábado, 27 de abril, das 9h às 11h30, no Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu.

O momento especial de comunhão e reflexão será conduzido pelo pároco e reitor do Santuário Arquidiocesano, padre André Lage. Para participar é necessário realizar sua inscrição na secretaria paroquial. Durante o encontro haverá momento fraterno com partilha de lanches.

Compartilhe esse convite especial com sua família e amigos e participe!📲

O Centro de Evangelização e Obras Sociais São Judas Tadeu fica na Rua Itaquera, 1166 – Graça, Belo Horizonte.