Leitura Orante da Palavra de Deus – “Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância”

A catequista e coordenadora do Secretariado Arquidiocesano Bíblico-Catequético de Belo Horizonte,  Neuza Silveira, conduziu na tarde dessa terça-feira, 2 de maio, a Live Terça da Leitura Orante, com a participação do jovem Ismael Alves do Nascimento crismando da Paróquia Santa Efigênia dos Militares. A Leitura Orante refletiu sobre o Evangelho de Jesus Cristo segundo João, Capítulo 10, versículos de 1 ao 10º.

Live Terça da Leitura Orante

A Terça da Leitura Orante é uma iniciativa dedicada à leitura e à proclamação da Palavra de Deus nas redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte. Cada pessoa é convidada a refletir e meditar sobre a Palavra e a vivenciar momentos de oração também em sua casa, junto a sua família.

A Leitura Orante da Palavra de Deus com a juventude é transmitida sempre às terças-feiras. Os horários das transmissões não são fixos e os vídeos ficam publicados nas redes sociais da Arquidiocese de Belo Horizonte e podem ser visualizados a qualquer momento.

Acompanhe a reflexão da Live Terça da Leitura Orante e vivencie esse momento de fé e oração!