Participantes dos encontros de Jovens e de Casais com Cristo se reúnem em confraternização

Famílias das paróquias e comunidades de fé da Arquidiocese de Belo Horizonte se reúnem no domingo, dia 16 de novembro, em um momento de confraternização dos participantes do Encontro de Jovens com Cristo (EJC) e do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

O almoço de confraternização será realizado na Paróquia São José, Centro de Belo Horizonte e o investimento será destinado aos trabalhos da Comissão Arquidiocesana dos Encontros de Jovens com Cristo, principalmente para a realização do Encontro de Formação para Dirigentes, previsto para fevereiro de 2015.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral (Av. Brasil, 2079 – 4º andar – Funcionários) ou na Secretaria da Paróquia São José. Em caso de dúvidas, entrar em contato com Lívia ou Rafael pelos telefones: 3269-3114 ou 3195.