Paróquias realizam coleta para campanha Arquidiocese de BH Pró-Haiti – 7 de fevereiro

Todas as paróquias da Arquidiocese de Belo Horizonte, em mais um gesto concreto de apoio e solidariedade às vítimas no Haiti, doarão, à campanha “Arquidiocese de BH Pró-Haiti”, as coletas arrecadadas no dia 7 de fevereiro.

A campanha “Arquidiocese de BH Pró-Haiti” arrecadou mais de R$ 136 mil até agora. Uma vitória da participação humanitária em favor das vítimas do terremoto ocorrido no Haiti e uma demonstração do espírito de solidariedade e compaixão tão necessário neste momento.

Toda a arrecadação será destinada à Organização Humanitária da Igreja Católica no Haiti. A campanha é permanente e será realizada durante todo este ano. Você também pode ajudar doando qualquer quantia.

– Agência: 3494-0
– Conta Corrente: 24847-9
– Em nome de: Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte / Vicariato Episcopal para a Ação Social e Política
– CNPJ: 17.505.249/0280-80 (para as contribuições através de DOC)

“Que este momento seja de solidariedade e sensibilização do nosso coração pela força da fé. Milhares de irmãos e irmãs perderam a sua vida, aumentando o número de tantos que sofrem no mundo em razão da fome, da miséria, da guerra e também das intempéries e dos terremotos.” (Dom Walmor Oliveira de Azevedo – Arcebispo metropolitano de Belo Horizonte em sua mensagem – Roma – 14/01).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (31) 3422-7033 / 4430 / 6122 ou 3428-8046.