Paróquias e comunidades de fé se reúnem para avaliar trabalho de amparo aos pobres e definir ações

No último sábado, dia 28 de novembro, o Vicariato Episcopal para a Ação Social, Política e Ambiental (Veaspam) organizou o Primeiro Encontro Arquidiocesano Solidariedade em Rede. O momento de espiritualidade e partilha contou com cerca de 60 representantes de cada paróquia das comunidades que integram a Solidariedade em Rede e os Núcleos de Acolhida e Articulação da Solidariedade (NAASP).

Organizado pelos assessores regionais da Equipe Reartisol Arquidiocesana, o encontro foi oportunidade para avaliar os trabalhos da Rede de Articulação da Solidariedade  durante a pandemia e planejar as próximas ações  para 2021.

Para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelas comunidades de fé, os participantes marcaram o próximo encontro  para o dia 27 de fevereiro de 2021, com o objetivo de dar início e planejar as atividade do próximo ano.