Paróquias de Caeté se reúnem no Domingo de Ramos – celebração presidida por dom João Justino

Pela primeira vez, as paróquias da cidade de Caeté (Nossa Senhora do Bom Sucesso e São Francisco de Assis), juntamente com a Área Pastoral São João Paulo II, celebraram juntas o Domingo de Ramos. A Celebração foi realizada na área externa do Ginásio Poliesportivo e foi presidida por dom João Justino.

Uma multidão tomou conta da praça e das ruas ao redor do Ginásio. Em sua homilia, dom João destacou o sacrifício de Jesus pela humanidade e sua entrega total pela salvação dos homens, em uma profunda e total comunhão com Deus e seus propósitos para a humanidade. A celebração contou também com os padres e seminaristas das paróquias da cidade.