Paróquia Todos os Santos: Fiéis realizam a 5ª peregrinação ao canteiro de obras da Catedral Cristo Rei

Fiéis da Paróquia Todos os Santos, no bairro Providência, participaram da 5ª peregrinação ao canteiro de obras da Catedral Cristo Rei, na quinta-feira, 21 de abril. Uma caminhada de fé e oração,  inspirada no Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

Na Tenda Cristo Rei, os visitantes tiveram a oportunidade de se confessar, participar da Santa Missa – presidida pelos padres Cássio Ferreira Borges e Pier Luigi Bernareggi – e passar pela Porta Santa.

Segundo padre Pier Luigi,  além dos momentos de fé e espiritualidade,  os fiéis puderam se inteirar dos aspectos técnicos da Obra da Catedral Cristo Rei, pois muitos deles trabalham na construção civil.

Em um ato de amor e generosidade, os integrantes da Paróquia Todos os Santos se uniram para doar sacos de cimento à Obra da Catedral.