Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto receberá no dia 21 a Cruz dos Jovens da Jornada Arquidiocesana da Juventude

No próximo domingo, dia 21 de fevereiro, às 15 horas, a Cruz dos Jovens chegará à Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto.

Todas as comunidades, jovens e adultos, da Forania Senhor Bom Jesus estão convidadas a participarem da recepção da Cruz, que contará com uma programação festiva, de oração e louvor até às 19 horas, momento em que será celebrada a Santa Missa. Além disso, haverá uma apresentação sobre a Jornada Arquidiocesana e a Jornada Mundial da Juventude.

A Paróquia Senhor Bom Jesus do Horto fica localizada na rua Artur Alvim, 288, bairro Horto, Belo Horizonte.

Mais informações sobre a Jornada Arquidiocesana da Juventude e sobre a Cruz dos Jovens: www.jajbh.blogspot.com.