Paróquia São Tiago Maior convida para Encontro de Corais: 30 de junho

No próximo dia 30 de junho, domingo, a Paróquia São Tiago Maior – no Bairro Jardim São José – convida a comunidade de fé para um programa especial: Encontro de Corais, com apresentação do Coral São Tiago, Coral BDMG, Coral Imprensa ABT e Coral Vozes das Gerais INSS/RFB.

A apresentação, que traz um repertório de músicas sacro e popular, terá início às 19h30, com entrada franca, e será realizada no Salão Paroquial Padre Tiago Leijen, localizado à Rua Flor de Morango, 45 – Bairro Jardim São José – BH.

Projeto São Tiago

O Projeto de Música São Tiago oferta também aulas de violão, flauta e teclado sem custos para a comunidade, nas dependências da Paróquia São Tiago Maior.

Mais informações e inscrições pelo número: (31) 99446-6223 (WhatsApp e ligações)