Paróquia São Sebastião celebra Jubileu de Ouro

A comunidade da Paróquia São Sebastião – Sabará e Padre Lázaro Pereira Crispim convidam para a celebração de Abertura do Jubileu de Ouro da Paróquia, um momento especial para toda a Arquidiocese de Belo Horizonte. A Celebração Eucarística será realizada no dia 28 de fevereiro, às 19 horas. A paróquia está situada à rua Minas Gerais, s/nº – bairro General Carneiro – Sabará.

Padre Lázaro, que está à frente da paróquia há mais de vinte anos, diz que o momento é de alegria e comunhão. “Estamos comemorando nosso Jubileu, toda a comunidade está presente para agradecer e celebrar o trabalho bonito realizado com crianças, jovens e adultos, principalmente através das pastorais e movimentos”. A paróquia terá programação especial durante todo o ano, para celebrar o seu Jubileu de Ouro.

Outras informações pelo telefone: (31) 3671-7001.