Paróquia São Luiz Gonzaga celebra o Padroeiro

A Paróquia São Luiz Gonzaga, bairro Minas Brasil, convida toda a comunidade para as celebrações do Dia do Padroeiro, de 18 a 21 de junho. Momento especial de comunhão e  convivência fraterna e partilha.

Programação:

18 de junhoDespertando em nosso íntimo o desejo de buscar o Senhor com sinceridade e abertura de espírito

19h – Missa, presidida pelo padre Manoel José de Godoy
20h  Palestra: A Igreja e o Social

19 de junho – Encontrando a face de Deus no serviço aos irmãos necessitados e doentes

19h – Missa presidida pelo padre Nereu de Castro Teixeira
20h – Teatro de sombra do Grupo de Jovens JCC no salão paroquial

20 de junho – Depositando em Deus o sentido de nossa existência, a superação de nós mesmos e a alegria de servir ao Senhor

19h – Missa presidida pelo padre José Wilson de Andrade
20h – Festa social no pátio da igreja

9h30 – Missa presidida pelo padre José Edjaldo de Andrade
18h – Acolhida, Angelus e procissão luminosa
19h – Missa presidida por dom Joaquim Mol Guimarães e bênção do Santíssimo Sacramento
20h – Apresentação do Coral Cantos Gerais, regido pelo padre Nereu, seguida de queima de fogos

Oração

Deus, nosso Pai, celebramos hoje a memória de São Luís Gonzaga. Ele viveu buscando a vossa face, encontrou-vos servindo aos irmãos necessitados e vítimas da peste. Olhai, Senhor, para cada um de nós, perscrutai os nossos corações e as nossas mentes. Despertai em nosso íntimo o desejo de também vos buscar com sinceridade e abertura de espírito. Em vós reside o sentido de nossa existência, a superação de nós mesmos e a alegria de vos servir. Enchei os nossos corações da vossa alegria, da vossa esperança e da vossa paz. Dai-nos o dom do discernimento, para que, a exemplo de São Luís Gonzaga, possamos colocar em vós toda a nossa confiança.

– Paróquia São Luíz Gonzaga
Rua Jacutinga, 709 – bairro Minas Brasil. Informações: 3412.8295