Paróquia São Luiz Gonzaga: Campanha do Quilo completa um ano

A Paróquia São Luiz Gonzaga, no bairro Minas Brasil, realiza neste domingo, dia 16 de novembro, a 12ª edição da Campanha do Quilo. A ação, que está completando um ano, tem o objetivo de recolher alimentos nos bairros vizinhos para a confecção de 60 cestas básicas que são distribuídas às famílias carentes assistidas pela Paróquia.

O grupo de voluntários se reunirá às 8h45 na Igreja. Após momento de oração e reflexão, o grupo receberá orientações para a coleta dos alimentos. Neste mês, a campanha terá a participação do grupo de jovens da paróquia.

Além da coleta de alimentos nas casas, a iniciativa é uma oportunidade de comunhão e integração da comunidade. Os interessados em participar podem entrar em contato com Roberto pela página no Facebook (clique aqui) ou telefones (31) 3412-8295/8857-5245.

Campanha do Quilo – Paróquia São Luiz Gonzaga
16/11/14 às 8h45