Paróquia São Judas Tadeu, em Contagem, inova em projeto com crianças da Catequese

A Paróquia São Judas Tadeu, em Contagem, inovou na forma de divulgação da programação da Semana Santa 2018 ao desenvolver um projeto com as crianças e adolescentes da Catequese. A proposta era para que fizessem desenhos relacionados com o tema “Semana Santa”, que se tornaram as ilustrações do folder da programação. O resultado surpreendeu as crianças e paroquianos, que não sabiam que os desenhos se transformariam na arte da programação.

Atualmente, a paróquia tem um número significativo de catequizandos, que somam um total de 282 crianças e adolescentes, distribuídos em pré-Catequese, Catequese de Primeira Eucaristia e Perseverança.