Paróquia São Judas Tadeu, em Betim, promove 1º Prêmio Pascom 2023

A Pastoral da Comunicação da Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Bueno Franco, em Betim, promove o 1º Prêmio Pascom 2023. A iniciativa vai premiar com troféu pessoas que se destacaram na atuação pastoral. Os paroquianos poderão votar nos fiéis que mais se dedicaram, durante o ano de 2022, às ações promovidas pela paróquia. A votação já está aberta nas redes sociais da paróquia e os nomes dos vencedores serão divulgados no próximo dia 8 de julho.

A proposta do 1º Prêmio Pascom é valorizar o trabalho de quem atua nas pastorais e movimentos. “A premiação visa mostrar aos fiéis os trabalhos e as pessoas que estão por trás de tudo que é feito na paróquia”, disse o coordenador da Pastoral da Comunicação, Ângelo Vinícius.

Uma outra motivação, ainda segundo o agente da Pascom, é promover maior envolvimento das pessoas nas ações da comunidade de fé. “Trata-se de um evento pensado para que as pessoas possam ter outras interações sociais e eclesiais na paróquia”, justifica.

Categorias

Serão premiados um total de 16 paroquianos nas categorias ‘catequista do ano’, ‘melhor coordenação comunitária’, ‘agente litúrgico’, entre outras.

Como participar

A votação para o 1º Prêmio Pascom da Paróquia São Judas Tadeu ficará aberta até o dia 6 de julho, dois dias antes da premiação. Os nomes dos candidatos estão disponíveis nos destaques da página da paróquia no Instagram (@paroquiasaojudastadeubetim).

Outra forma de participar da votação é pelo link: https://linktr.ee/ParoquiaSaoJudasTadeuBetim

A paróquia

A Paróquia São Judas Tadeu, no bairro Bueno Franco, em Betim, reúne as comunidades São José, Santa Luzia, São Sebastião, Santa Rosa de Lima e São Judas Tadeu. Ela integra a Forania Nossa Senhora do Carmo, uma das nove foranias da Rensa.