Paróquia São José e São Gabriel Passionista promove almoço em benefício da Catedral Cristo Rei

A Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, está organizando um almoço especial em benefício da Catedral Cristo Rei no próximo no domingo, dia 12 de novembro. Cerca de mil pessoas são esperadas.

De acordo com o pároco, padre Jorge Wydrych, contribuir para as obras é uma forma de ser Igreja. “Colaborar com a nossa Catedral além de ser um sinal de carinho e solidariedade com a Igreja na Arquidiocese é uma manifestação de fé dos paroquianos que acreditam que é possível, é correto e é evangélico colocar em primeiro lugar a necessidade coletiva. É muito gratificante ver as pessoas que mesmo não podendo comparecer compram os convites para presentear”, ressaltou.

Os convites podem ser adquiridos na secretaria paroquial, que fica na rua Maurílio Gomes da Silveira, 826 – Bairro Milionários, em Belo Horizonte.

– Paróquia São José e São Gabriel Passionista
Rua Maurílio Gomes Silveira, 826 – Milionários – Belo Horizonte