Paróquia São José e São Gabriel Passionista: curso de formação de evangelizadores

A Escola de Evangelização 2000, Paróquia São José e São Gabriel Passionista, bairro Milionários, convida para o 31º Curso de Formação de Evangelizadores Missionários. O curso será realizado nos dias 11,12,18 e 19 de outubro, sempre de 8h às 18h, na Escola Estadual José do Patrocínio Pontes.

O curso tem o objetivo de capacitar o missionário para o trabalho de evangelização e também para que ele possa formar outros evangelizadores. A exposição do conteúdo será feita por meio de palestras, dinâmicas e atividades práticas. Ao final da formação, os participantes visitarão os lares da paróquia. No dia 19, às 7h, todos participarão da Missa de Envio para a Missão nos Lares.

Contato: 3269-3132 / contato@escoladeevangelizacao2000.com.br