Paróquia São José e São Gabriel Passionista apresenta novo site

A Paróquia São José e São Gabriel Passionista apresenta seu novo site, um importante meio para a divulgação das atividades paroquiais e pastorais: www.paroquiasaojosesaogabriel.com.br. O endereço eletrônico foi apresentado aos paroquianos, em todas as comunidades de fé, durante os domingos do mês de fevereiro.

O site apresenta as histórias das comunidades de fé, endereços, contatos, informações sobre pastorais e movimentos e uma área de cadastro para aqueles que querem se colocar à serviço da comunidade, seja como dizimista, como colaborador em alguma pastoral ou ainda divulgando trabalhos autônomos, em um incentivo à geração de emprego e renda local. Além disso, os internautas poderão acessar uma galeria de fotos das celebrações e eventos e uma galeria de vídeos, com mensagens gravadas pelo pároco, padre Jorge, que são reflexões para a semana.

O endereço eletrônico permite ainda que os paroquianos acompanhem a agenda da Igreja Matriz e de todas as comunidades. Além do site, a paróquia também conta com páginas no Facebook e Instagram: paroquiasaojosesaogabriel.

Veja aqui fotos da apresentação do site nas comunidade de fé da paróquia.