Paróquia São José e São Gabriel: comunidade participa de formação de evangelizadores

No Dial Mundial das Missões, domingo, 19 de outubro, a comunidade da Paróquia São José e São Gabriel Passionista, no bairro Milionários, participou da última etapa do 31º Curso de Formação de Evangelizadores Missionários.

O curso, que é uma iniciativa da Escola de Evangelização 2000, teve como objetivo capacitar o missionário para o trabalho de evangelização e também para que ele possa formar outros evangelizadores. A exposição do conteúdo foi feita por meio de palestras, dinâmicas e atividades práticas. Ao final da formação, o pároco, padre Jorge, presidiu Missa de envio e os participantes realizaram visitas missionárias aos lares da paróquia.