Paróquia São José, Centro, recebe apresentação do Coral Lírico – 29 de junho

O Coral Lírico de Minas Gerais se apresenta na Paróquia São José (Rua Tupis, 164 – Centro, Belo Horizonte) na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, às 19h30. As apresentações nas paróquias são gratuitas, abertas ao público. Uma iniciativa da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do Vicariato Episcopal para a Comunicação e Cultura (VECC), e da Fundação Clóvis Salgado (FCS).

Nesta temporada de apresentações, o Coral Lírico também irá se apresentar na Capela São Francisco de Assis (Igreja da Pampulha) e no Santuário de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais, em Caeté, durante as celebrações dos 250 anos de peregrinações.

Criado em 1979, o Coral Lírico de Minas Gerais, que integra o corpo artístico da Fundação Clóvis Salgado, é um dos raros grupos corais que têm uma programação permanente e que interpreta um repertório bastante diversificado.

– Veja a programação das apresentações aqui.