Paróquia São João Paulo II: comunidade de fé celebra o padroeiro

No dia 22 de outubro, sábado, a Comunidade São Judas Tadeu, da Paroquia São João Paulo II, celebrou a festa de seu padroeiro. Dom Walmor presidiu a celebração na comunidade São Judas Tadeu da paróquia, durante o 4º dia da Novena de São Judas Tadeu.

Dom Walmor, durante sua homilia, relembrou o dia da escolha de São João Paulo II como Papa. Dizendo que há 38 anos, no mesmo dia 22 de outubro, ele estava no Vaticano, com apenas 1 ano e 3 meses de sacerdócio, e viu com alegria e emoção a escolha deste homem que em 2014 tornou-se santo “um exemplo de missionário”.

Ao final da celebração, dom Walmor agradeceu por estar mais uma vez na paróquia, que foi fundada em 31 de janeiro e é conduzida pelo padre Marcelo Lacerda.