Paróquia São João Evangelista promove apresentações de corais

A Paróquia São João Evangelista prepara está com uma programação especial com apresentações de corais nos finais de semana, para celebrar o tempo do Advento e a chegada do Natal.

No último sábado, 3 de dezembro, o Coral Infantojuvenil do Cefart – Centro de Formação Artística e Tecnológica, da Fundação Clóvis Salgado, se apresentou após a Missa das 18h, que foi presidida pelo padre Evandro Campos. No domingo, dia 4, pela manhã, foi a apresentação do Coral Mil Vozes.

Confira a programação para a próxima semana:

10 de dezembro às 18h – Missa prfesidida pelo padre Reginaldo Pessanha e apresentação do Coral Alegria de
Cantar

11 de dezembro às 9h30 – Missa presidida pelo frei Adilson Corrêa e apresentação conjunta do Coral do
Sitraemg e do Coral Elizabeth Figueiredo.

17 de dezembro às 18h – Missa presidida pelo padre Aureo Nogueira e apresentação do Coral Camerata Lux

18 de dezembro às 9h30 – Missa presidida pelo padre Nédio Lacerda e apresentação Crescere

A Paróquia São João Evangelista fica na Rua do Ouro, 1050 – Bairro Serra. Informações: 3221.5756.