Paróquia São Gonçalo, em Contagem, celebra festa de seu padroeiro: 6 a 9 de julho

A Paróquia São Gonçalo, em Contagem, convida você e sua família para participarem do Tríduo e Festa de seu padroeiro, de 6 a 9 de julho. Com o tema “Vocação: Graça e Missão”, a celebração em honra a São Gonçalo do Amarante é inspirada pelo Ano Vocacional da Igreja no Brasil, celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023.

A programação convida os fiéis e os devotos para participarem do Tríduo nos dias 6, 7 e 8 de julho: Santa Missa, Terço da Misericórdia, Hora Santa com o Grupo Apostolado da Oração e Bênção do Santíssimo. No dia 9, domingo, será celebrada a Festa do padroeiro, com Celebrações Eucarísticas às 7h, 9h, 18h e 20h, momento de louvor e apresentação da tradicional dança de São Gonçalo do Amarante.

Acompanhe, a seguir, a programação completa e participe!