Paróquia São Gonçalo celebra 204º Jubileu de Nossa Senhora das Dores

A comunidade da Paróquia São Gonçalo – Contagem e Padre Paulo Eustáquio Cerceau Ibrahim convidam para a celebração do 204º Jubileu de Nossa Senhora das Dores.

Durante sete noites haverá reflexões sobre as dores de Maria, com o tema: “Maria, presença – ternura na vida do sacerdote”. As Celebrações Eucarísticas serão realizadas de 19 a 26 de março, às 19h30.

No dia 26, quando se comemora o Jubileu e feriado municipal na cidade de Contagem, as atividades festivas terão início às 6h com repique de sinos. Durante todo dia serão celebradas missas e outras atividades, sendo a missa solene às 19h30 seguida de procissão até a comunidade de Santa Helena.

A paróquia está situada à praça Silviano Brandão, 40 – Centro de Contagem. Outras informações pelo telefone: (31) 3398-1504.