Paróquia São Geraldo organiza Semana Missionária em comunhão com a JMJ

Em comunhão com a Jornada Mundial da juventude (JMJ), que será realizada em Cracóvia, na Polônia, jovens da Paróquia São Geraldo, bairro Piratininga, promovem uma Semana Missionária, com tríduo missionário, nos dias 29, 30 e 31 de julho.

Dom Edson Oriolo celebra Missa dia 30 de julho, às 18h, pelo encerramento da Feira Vocacional.

O evento, que conta com o apoio do pároco, padre João Evangelista Sobrinho e da Pastoral da Juventude Arautos, tem como objetivo proporcionar aos jovens uma semana especial de atividades que terão como tema a Misericórdia e a JMJ.

Durante o tríduo, será realizada uma Feira Vocacional com a presença de 11 congregações religiosas; um Festival Católico de Artes, com apresentação de música, coral teatro e dança; uma manhã de missões, além de adoração ao Santíssimo Sacramento e Missa.

Uma cruz representando os jovens também irá peregrinar pelas quatro comunidades da paróquia. Também haverá uma sala de projeção com vídeos sobre a Jornada.

As inscrições para o Festival Católico de Artes podem ser realizadas até o dia 24 de julho. Leia o regulamento aqui.

Programação:

29 de julho
19h30 – Missa e barraquinhas

30 de julho
13h – Abertura da Feira Vocacional
14h – Apresentação de coral infantil
14h30 – Karaokê católico
15h às 17h – Terço da Misericórdia, adoração ao Santíssimo Sacramento e confissões
16h – Bate papo vocacional
18h – Missa presidida por dom Edson Oriolo
19h30 – Show missionário e barraquinhas

31 de julho
8h30 às 12h – Encontro Forâneo da Juventude – Forania Santo Antônio (Venda Nova)
15h – Festival Católico de Artes e barraquinhas
19h – Missa

A Paróquia São Geraldo fica na Rua Pedra de Anil, 118 – Bairro Piratininga/Venda Nova. Informações: 3453.2421.